A cantora Carol Valentim vai unir solidariedade e paixão pela música sertaneja na live show em prol do Hospital Sobrapar Crânio e Face, de Campinas/SP, neste sábado, dia 13, a partir das 19h. A live tem como objetivo arrecadar recursos financeiros e máscaras de uso profissional para o Hospital Sobrapar, que realiza, em média, 1200 cirurgias e mais de 40 mil atendimentos por ano a crianças e adultos de todo o Brasil!

Natural de Vinhedo, na região de Campinas, a cantora fez a abertura do show “Chitãozinho & Xororó – Entre Amigos” em comemoração aos 40 anos do hospital, no ano passado. “Foi um prazer imenso ter participado do evento que me aproximou dessa importante instituição. Agora é fundamental que pessoas e empresas apoiem nossa live. O hospital necessita de doações para o atendimento de seus pacientes, ainda mais nesse momento difícil de crise em razão da pandemia. Dar as mãos, nesse momento, e ajudar o próximo, é o melhor que podemos fazer. E faremos isso com música!”, diz Carol. A live será apresentada por Rafinha Viscardi, coreógrafa e bailarina e poderá ser vista no canal de Carol Valentim no Youtube.

O Hospital Sobrapar é uma instituição privada e filantrópica que promove o tratamento para reabilitação de pacientes com anomalias craniofaciais congênitas ou adquiridas, resultantes de traumas, tumores e queimaduras. Atua na área de assistência à saúde nas especialidades de cirurgia plástica reconstrutora e cirurgia crânio-maxilo-facial, nas áreas interdisciplinares e em ensino e pesquisa. A instituição atende pacientes SUS (Sistema Único de Saúde), que contribui com aproximadamente 40% do orçamento anual. A outra parte é obtida por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas e do Bazar beneficente.

Para ajudar acesse: www.sobrapar.org.br ou entre em contato com:

Márcia – Marketing/Comunicação

F.: (19) 3749 9700 – ramal 262 ou (19) 99212 4142

Email: marketing@sobrapar.org.br

Doe fácil pelo Pagarápido

https://checkout.pagarapido.com.br/f34056fd-2209-43e6-9681-ad4cc11057c1

Live Carol Valentim em prol do Hospital SOBRAPAR

Carol Valentim faz live sertaneja em prol do Hospital Sobrapar